sábado, 2 de julho de 2011

Agora é certo! Pearl Jam volta ao Brasil em novembro!!



As especulações sobre a vinda do Pearl Jam ao Brasil ganharam força nesta semana. Na última quinta-feira, 30 de junho, a coluna Radar Online da revista Veja confirmou não só um, mas dois shows da banda americana nas terras tupiniquins. Segundo a publicação, as apresentações devem acontecer nos dias 4 de novembro, no estádio do Morumbi em São Paulo e no dia 6, quando o Pearl Jam vai à Apoteose, no Rio de Janeiro.

As primeiras informações indicavam que o grupo seria uma das atrações do SWU, evento que acontece entre os dias 12 e 14 de novembro, em Paulínia, interior de São Paulo. No entanto, nada se confirmou. A banda de Seattle já esteve no Brasil em 2005 se apresentando no eixo Rio-São Paulo e também em Curitiba e Porto Alegre.

Eddie Vedder, Mike McCready, Stone Gossard, Jeff Ament e Matt Cameron, integrantes do grupo, comemoram em 2011 duas décadas na estrada. Entre os planos para a comemoração estão uma caixa de discos com o melhor da banda nos últimos 20 anos e ainda algumas faixas inéditas, um documentário e também um festival nos EUA.




Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta no Facebook

Número de visitantes

Seguidores

  ©Dicas Legais - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo