segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tunatic: saiba o nome da música que está tocando!

Muitas vezes ouvimos uma música marcante, legal e gostaríamos de saber o nome dela para procurá-la depois. Ou pelo menos o nome do autor, da banda ou do intérprete. Com o Tunatic, é possível descobrir o nome daquela música que você ouviu em algum filme, vídeo, festa ou até mesmo no rádio. Acabe com sua curiosidade e tenha seu problema resolvido, até mesmo para músicas instrumentais - difíceis de achar nos motores de busca, por não nos darem nenhuma dica de seu título, já que não possuem letra.
Como funciona o programa?
O Tunatic possui um método de trabalho inteligente: basta que você posicione o microfone de seu computador na fonte sonora. O aplicativo capta as ondas sonoras e realiza um processo complexo para tentar encontrar a música exata para você. Em poucos segundos, o Tunatic retorna os resultados.
Se você possui uma placa de áudio que suporta mixer, pode configurar o Tunatic para captar as músicas que estão tocando em seu computador. O programa avisa em caso de qualquer interferência ou fraqueza do sinal, pois não conseguirá captar a música nestas condições.

Baixe aqui gratuitamente!


Fonte: Olhar Digital
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta no Facebook

Número de visitantes

Seguidores

  ©Dicas Legais - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo