sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Rumores indicam que God of War 4 já está em desenvolvimento


Alguns rumores que surgiram nesta segunda-feira (7/2) vão deixar os fãs da série God of War mais animados. Isso porque, aparentemente, a quarta versão do jogo já estaria em desenvolvimento.

Um dos sinais é que o GamerXChange, site oficial de carreiras do PlayStation, anunciou a abertura de novas vagas de trabalho para programadores no estúdio de Santa Mônica (Estados Unidos), responsável pela criação dos jogos do herói mais revoltado da Grécia Antiga. Algumas das vagas são específicas para a divisão God of War.

Outra novidade pode aumentar ainda mais a especulação em cima de um possível quarto título da série. Ontem (6/2), o site HipHop Gamer Show divulgou conversas com um dos responsáveis pela série, que confirmou a produção do jogo e deu detalhes da versão, que deve incluir o uso de 3D e um modo cooperativo. A fonte também afirmou que os gráficos do jogo devem ser melhorados.

É importante dizer que ainda não há nenhuma confirmação sobre esses rumores, as contratações podem ser, por exemplo, para um game desenvolvido para o novo NGP da Sony. Mas nada impede os fãs do God of War de ter um pouco de esperança.

Fonte: Olhar Digital
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta no Facebook

Número de visitantes

Seguidores

  ©Dicas Legais - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo