E você, concorda com esta lista?

1 - “Heroes” - a gente vibrou, torceu, repetiu o bordão. Mas aí no final da primeira temporada caiu a ficha: a série era ruim de-mais, as histórias não faziam sentido, os personagens estavam perdidos e ninguém explica como ainda está no ar.
2 - “FlashForward” - teasers de arrepiar. Promessa de uma temporada escrita com antecedência, sem furos, com respostas para os mistérios. Um piloto empolgante. O novo “Lost”. No fim das contas, ninguém conseguiu desenvolver a história boa que tinha nas mãos e os piores personagens já escritos para um drama também não ajudaram. Lixo puro
3 – “Jericho” - o fim do mundo? Uma cidade isolada depois de um ataque nuclear? Não, um bando de malas liderados por uma professorinha-Eisten, um bad boy cheio de charme e heroismo e a família mais chata do mundo, tudo recheado de diálogos horríveis.
4 - “Dirt” – Então, foi aí que a gente começou a ter certeza de que a Courteney Cox serviu para seu papel em “Friends” porque a série era muito legal. Mas é só. A mulher é péssima e ganhou uma série para combinar.
5 - “SwingTown” - ousadia, elenco caprichadinho, anos 70. E foi só um dos piores pilotos da história da televisão.
6 - “Tell me you love me” - é, até a HBO faz suas porcarias. Cenas de sexo quase explícito, mais ousadia, casais em crise e episódios de dar so-no.
7 – “The Return of Jezebel James” – a volta da criadora de “Gilmore Girls” à TV foi um desastre. Piadas sem timing, história sem graça e a sósia da Narcisa Tamboridegui não deixaram a série passar do terceiro episódio. E eu queria tanto que tivesse dado certo…
8 - “Six Degrees” - Tudo o que J.J.Abrams toca vira ouro? Não é bem assim. Aqui, no caso, virou cocô. A série partiu de uma das premissas de “Lost”, de que todo mundo está de alguma forma conectado, para chegar… a lugar nenhum.
9 - “What About Brian” – olha o J.J. aí de novo. Clichês e mais clichês. Por isso que a gente diz e repete: foco em “Lost”, sempre.
10 - “Ghost Whisperer” – todos os episódios terminam do mesmo jeito, sempre – a família do morto não acredita que Melinda fala com o morto, o morto conta para ela um negócio que só ele poderia saber, a família do morto se emociona, começa a acreditar na Melinda e sente uma brisa da presença do morto. Fora que a Melinda tem o pior cabelo e o pior figurino da década.
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