segunda-feira, 30 de novembro de 2009

As 10 piores séries da década! Você concorda?

O blog Legendado elegeu as 10 piores séries da década. Tenho que confessar que algumas não assisti, então não posso discordar desta lista totalmente, mas com certeza minha maior desilusão foi com "Heroes"! Um começo arrasador e uma segunda temporada sem nenhum brilho. Com certeza merece o primeiro lugar.

E você, concorda com esta lista?



1 - “Heroes” - a gente vibrou, torceu, repetiu o bordão. Mas aí no final da primeira temporada caiu a ficha: a série era ruim de-mais, as histórias não faziam sentido, os personagens estavam perdidos e ninguém explica como ainda está no ar.

2 - “FlashForward” - teasers de arrepiar. Promessa de uma temporada escrita com antecedência, sem furos, com respostas para os mistérios. Um piloto empolgante. O novo “Lost”. No fim das contas, ninguém conseguiu desenvolver a história boa que tinha nas mãos e os piores personagens já escritos para um drama também não ajudaram. Lixo puro

3 – “Jericho” - o fim do mundo? Uma cidade isolada depois de um ataque nuclear? Não, um bando de malas liderados por uma professorinha-Eisten, um bad boy cheio de charme e heroismo e a família mais chata do mundo, tudo recheado de diálogos horríveis.

4 - “Dirt” – Então, foi aí que a gente começou a ter certeza de que a Courteney Cox serviu para seu papel em “Friends” porque a série era muito legal. Mas é só. A mulher é péssima e ganhou uma série para combinar.

5 - “SwingTown” - ousadia, elenco caprichadinho, anos 70. E foi só um dos piores pilotos da história da televisão.

6 - “Tell me you love me” - é, até a HBO faz suas porcarias. Cenas de sexo quase explícito, mais ousadia, casais em crise e episódios de dar so-no.

7 – “The Return of Jezebel James” – a volta da criadora de “Gilmore Girls” à TV foi um desastre. Piadas sem timing, história sem graça e a sósia da Narcisa Tamboridegui não deixaram a série passar do terceiro episódio. E eu queria tanto que tivesse dado certo…

8 - “Six Degrees” - Tudo o que J.J.Abrams toca vira ouro? Não é bem assim. Aqui, no caso, virou cocô. A série partiu de uma das premissas de “Lost”, de que todo mundo está de alguma forma conectado, para chegar… a lugar nenhum.

9 - “What About Brian” – olha o J.J. aí de novo. Clichês e mais clichês. Por isso que a gente diz e repete: foco em “Lost”, sempre.

10 - “Ghost Whisperer” – todos os episódios terminam do mesmo jeito, sempre – a família do morto não acredita que Melinda fala com o morto, o morto conta para ela um negócio que só ele poderia saber, a família do morto se emociona, começa a acreditar na Melinda e sente uma brisa da presença do morto. Fora que a Melinda tem o pior cabelo e o pior figurino da década.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta no Facebook

Número de visitantes

Seguidores

  ©Dicas Legais - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo