quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Lista dos 10 melhores jogos de todos os tempos!


Navegando na internet hoje pela manhã, encontrei no blog do Compra Fácil, uma relação dos melhores jogos para video-game de todos os tempos.
Achei a relação bem interessante e confesso que minha relação seria bem parecida. Talvez colocaria o Sonic e o Final Fantasy entre eles, mas não sei qual tiraria.
Qualquer lista de 10 melhores é sempre polêmica. Confira abaixo a relação que encontrei e deixe seu comentário com suas alterações.


GTA
Não tem nem o que discutir. Um dos jogos mais polêmicos e extraordinários já feito em todos os tempos. Um jogo que mistura ação, tiro, corrida de carro, RPG, tudo isso dentro de um mundo aberto em que você leva sua vida do jeito que bem entender. Jogabilidade perfeita, assim como maioria dos jogos da galera da Rock Star. GTA, da série Grand Theft Auto, é campeão de vendas e veio pra ficar!

Resident Evil
Mais um game de uma série de sucesso. Resident Evil vem colecionando fãs a cada lançamento. É um game de survival horror e ficção científica, que conta com os mesmos personagens, Chris Redfield e Jill Valentine, desde o primeiro jogo da franquia. Os jogos são de arrepiar e apresentam sempre uma história bem contada, zumbis assustadores, enigmas e gráficos perfeitos. Resident Evil é de tirar o fôlego!

Super Mário
Não teria como fazer essa lista e não incluir o grande Mário. Com certeza já perdi as contas de quantas versões foram feitas pra esse jogo, o que prova o grande sucesso. É game pra família toda, pra gente de qualquer idade se divertir sem cansar.

Street Fighter
Acredito que se esse aí não tivesse entrado na lista, muitas pessoas parariam de ler meu blog AGORA. A série Street Fighter é uma das mais geniais de luta que já inventaram no mundo do videogame. Mesmo pra quem não gosta de jogos desse gênero, Street Fighter é líder e ponto final

The Legend of Zelda
Me sinto mal em colocar qualquer outro jogo na hora de citar um game de RPG. Zelda fez história e não é a toa que está na minha lista. Quem nunca ficou horas perdido tentando desvendar altos quebra cabeças e tramas complexos? Com uma jogabilidade indiscutível e uma super produção, Zelda é Zelda e não se fala mais nisso.

Alex Kid
Quem não ouve essa música e sente aquela emoção, ou sabe assoviá-la do início ao fim? Alex Kid foi diversão garantida pra muito marmanjo de hoje em dia. Ainda bem que se pode jogar esse game no nintendo wii, eu já comecei…

Call of Duty
Na hora de falar de jogos de guerra, não tem como Call of Duty ficar de fora. Sempre com gráficos de primeira, o game de tiro primeira pessoa é de agradar até quem não gosta do gênero. Com sucesso absoluto, a série Call Of Duty, já ganhou vários prêmios e segue firme e forte no mercado. E aguardem, pois está vindo por aí o lançamento que se passa nas favelas do Rio de Janeiro. Demais, né?

God of War
Aaahhhhh, o God Of War! Acho que não tem como colocar em palavras a grandiosidade e excelência dessa série. Um game de ação-aventura baseado na mitologia grega, que consegue ser diferente de qualquer outro do gênero. Ele se destaca pela sua história bem contada, jogabilidade incompáravel, combos aluncinantes e gráficos acima de qualquer suspeita. Quem nunca quis ser o absoluto Kratos por um dia? E pra quem já está na expectativa, CALMA, o lançamento do God Of war3 é só pro ano que vem.

Winning Eleven
Quando se trata de simulador de futebol, nada supera a série Pro Evolution Soccer. Muitas batalhas já foram lançadas entre PES e FIFA, mas não tem jeito. Quem gosta de futebol real e jogabilidade de alta qualidade, não há gráficos do FIFA que tirem o reinado do Winning ELeven. Separei pra vocês uma partida do novo lançamento PES2010, previsto pro final do ano, que é de arrepiar.

River Raid
Não tem como fazer uma lista dos 10 mais e deixar o ATARI de lado. Pra quem acompanha os games desde o início de sua evolução, River Raid com certeza já foi um grande desafio. Jogo simples e genial, e tenho certeza que mesmo nos dias de hoje, com toda essa evolução, todos que gostam de videogame continuariam horas jogando River Raid. Deixei por último, pois esse aí é pura nostalgia.


E aí pessoal, concordam? Podem comentar ou enviar um tweet pra nós! Espero receber diversas listas e assim, montar uma nova com os "top ten" de verdade! :D
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Leia Também:

2 comentários:

  1. Na minha lista eu colocaria o Counter Strike no lugar do Call of Duty! Ah, tamnbém trocaria o Alex Kid pelo Sonic!

    ResponderExcluir
  2. Poxa faltou vc se identificar! O Sonic realmente é uma falta nesta lista. Agora entre o CS ou o Call, é uma escolha difícil...

    ResponderExcluir

Curta no Facebook

Número de visitantes

Seguidores

  ©Dicas Legais - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo