sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Promoção de passagem aérea. Você já conseguiu comprar alguma vez?


Confesso que muitas vezes perdi meu tempo buscando em sites de companhias aéreas nacionais, as famosas promoções relâmpagos, mas como você pode perceber pelo título, nunca obtive sucesso. Mas isso tem uma explicação. Eu estava procurando de forma errada, ou melhor, nos dias errados.
Por isso eu resolvi postar aqui algumas dicas que peguei no site "Melhores Destinos". Espero que com estas dicas, você consiga aquela tão sonhada passagem para o Nordeste por poucos Reais.

Leia as regras – toda promoção tem regras e sem lê-las possivelmente você não irá conseguir encontrar a menor tarifa. É chato ler mas ou você lê ou compra mais caro. O que é melhor?

Esteja dispor a gastar um hora do seu dia – se você quer pagar menos vai precisar gastar um tempinho lendo regras e pesquisando várias datas. Esses 15 minutos que você vai gastar pode ser a diferença entre pagar R$70 ou R$500 pela mesma passagem.

Não leia só a lista de cidades e preços – Tente outras combinações de cidades próximas. Um bom exemplo é para quem mora em São Paulo. Os vôos que saem de Campinas são muito mais baratos. Faça este trecho de ônibus e você vai ver que vale a pena.

Tente em várias datas – nada é mais importante que pesquisar em várias datas diferentes, a melhor forma de encontrar a menor tarifa é testando em várias datas. Altere o número de noites no destino, tente em outras semanas.

Tente em dias da semana diferentes - não é só você que quer viajar na sexta a noite e voltar na segunda bem cedinho. Se você começar pesquisando nesses dias pode não encontrar a menor tarifa. Tente datas que caiam na segunda-feira, na terça-feira, na quarta-feira. Depois que encontrar a menor tarifa aí você ajusta as datas para a sua necessidade.

Acredite que todas as tarifas divulgadas existem e que cabe apenas a você encontrá-las.


Bom, estas são as dicas. Boa sorte pra você e, se você conseguir uma passagem bem baratinha, corre aqui para nos contar!
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta no Facebook

Número de visitantes

Seguidores

  ©Dicas Legais - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo