sábado, 27 de outubro de 2012

5 destinos imperdíveis para "gringos" no Brasil

.

Pessoal, o Tripadvisor publicou recentemente uma relação com 5 destinos imperdíveis para os turistas estrangeiros conhecerem aqui no Brasil. 

Apesar da lista mostrar alguns lugares muito "batidos" e deixar alguns paraísos do litoral brasileiro de fora da lista, por ser uma lista bem pequena, acredito que tenha sido bem eclética. Vale a pena conferir e, se você ainda não foi em um destes lugares (assim como eu!), programe a sua próxima viagem de férias.

Buzios - RJ
Cliffs at Buzios As mais de 20 praias, galerias de nível internacional, clubes e butiques delineiam um conjunto de viajantes de elite. Os surfistas adoram a Praia de Geribá, os mergulhadores com snorkel aproveitam a Praia da Ferradura, a moderna Praia dos Ossos oferece luxuosos cafés à beira-mar e a relaxante Praia de Ilhabela proporciona uma experiência mais rústica de Búzios.


Foz do Iguaçu - PR
View from the Brazil side...
Foz do Iguaçu é uma das maiores atrações turísticas do Brasil e a capacidade de fluxo de suas famosas cataratas é três vezes maior que a das Cataratas do Niágara. Situadas no Parque Nacional do Iguaçu, lar de um impressionante número de pássaros, as cataratas marcam a fronteira entre Brasil e Argentina. Sobrevoe as cataratas de helicóptero ou faça um voo de ultraleve sobre o lago e veja a Represa de Itaipu, no Rio Paraná, a linha divisória entre o Brasil e o Paraguai, e também vistas do templo budista e da Ponte da Amizade.


Parati - RJ
Beach near Paraty
Batizada com o nome de um peixe local, Parati fica na costa sudeste do Brasil, 200 quilômetros ao sul do Rio, com a Serra da Bocaina ao fundo. O centro da pequena cidade colonial é um monumento histórico nacional com prédios bem preservados em suas ruas de pedestres. Saia de barco pela baía até as inúmeras ilhas e enseadas próximas. Explore plantações de cana-de-açúcar e caminhe ou pegue um trem através da mata atlântica. Fique de olho nos macacos que circulam pelas ruas de pedra.

Bonito - MS
Pantanal - Brasilien
As águas cristalinas de Bonito são umas das mais puras do mundo, graças a depósitos naturais de calcário que agem como um filtro orgânico. Sem surpresa, a prática de snorkel aqui é sem paralelo, como nadar através de vidro líquido. Bem acima do nível do mar, você pode se aventurar no Circuito Arvorismo, um labirinto de caminhos que permitem que você ande nos topos das árvores com a facilidade de um macaco travesso. Uma excursão pela Caverna do Lago Azul é simplesmente deslumbrante — no interior, uma piscina safira é cercada por formações rochosas complexas que se parecem com arte abstrata.

Trancoso - BA
Nativos Beach, Trancoso
Praias de areias macias, palmeiras e hotéis de luxo projetados por designers são pilares do clima casual/chique de Trancoso. Casas de barro colorido se alinham nas ruas e praças, dando um clima boêmio ao destino que antes era rústico. As praias mundialmente famosas possuem areias brancas de veludo e piscinas naturais criadas por recifes de corais

Fonte: Tripadvisor
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta no Facebook

Número de visitantes

Seguidores

  ©Dicas Legais - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo