quarta-feira, 11 de julho de 2012

iPostal - Produza seu cartão virtual e envie via correios



O iPostal é um aplicativo que permite ao usuário criar um cartão postal virtual, editando fotos e texto, e solicitar o envio do resultado em papel de 300 gsm (típico de cartões postais), em alta resolução, para qualquer endereço no Brasil.
A produção do cartão é rápida, graças ao design simples e leve da página, que conduz o usuário passo a passo na criação. Para começar, o usuário escolhe e corta a imagem desejada. Em seguida, escreve o texto para acompanhar a foto. Por fim, resta a especificação do endereço físico do destinatário. Se o cliente preferir, pode solicitar o envio para mais de um endereço.
A maior virtude do iPostal é unir a criação do cartão por internet com a praticidade do envio, agilizando a atividade de quem quer enviar postais a amigos e familiares.
Para criar e enviar um cartão, o custo é 2,99 reais. Entre os pacotes oferecidos, é possível escolher o envio de até 50 postais por 98,67 reais. O serviço aceita cartões Visa e Mastercard. A entrega é feita em até 5 dias úteis.
Além do site, a empresa por trás do iPostal lançou também aplicativo do iPhone com o serviço. A expectativa é que nos próximos meses seja lançada versão para Android, além de ser realizada integração com Facebook.
O site, que se encontra em versão public beta, deve estrear sua versão oficial em setembro. Há um mês no ar, o site já conta com mil usuários cadastrados e a expectativa da empresa é atingir 200 mil usuários ainda em 2013.

Fonte: Info


Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta no Facebook

Número de visitantes

Seguidores

  ©Dicas Legais - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo