terça-feira, 26 de julho de 2011

Virtual DJ: monte sua balada com o seu próprio PC




A qualidade de uma festa se baseia, acima de tudo, no setlist ou nas músicas que tocam no decorrer da agitação. Com o Virtual DJ você poderá caprichar nas listas de reprodução! Seja em pequenos encontros ou em grandes festas com a galera, impressione e agrade a todos com esta ferramenta.

É possível fazer uma seleção de suas músicas e controle de efeitos, batidas, mixagens e muitos outros aspectos que os DJ profissionais controlam em seus decks. Com o Virtual DJ, você pode ajustar as batidas (BPM) de suas músicas automaticamente, além de modificar a velocidade, criar repetições de pontos, pausar as músicas e utilizar trechos musicais já incluídos no programa. E tudo isso você faz brincando!

Assim que você abrir o Virtual DJ, verá quatro opções para configurar o programa. Se você já está habituado com mesas de som e racks de efeitos, irá se sentir em casa ao optar pela configuração mais completa: ela traz para você uma interface com decks e mixers profissionais para que você aplique os efeitos que quiser às suas músicas. Aplique loops, faça scratches, modifique a batida, capriche nos efeitos sonoros, edite músicas para karaokê, remixe e crie riffs originais e criativos. O Virtual DJ transforma qualquer usuário de computador, mesmo que não tenha conhecimentos aprofundados sobre edição e criação de som, em um DJ de verdade.

Para fazer o download do Virtual DJ, clique aqui.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta no Facebook

Número de visitantes

Seguidores

  ©Dicas Legais - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo