sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O Google está contratando! Eles podem estar a procura de você.


Um post do blog oficial da Google informa que a companhia está à procura de novos profissionais, dentro de uma estratégia de realizar, em 2011, o maior número de contratações na história da empresa.

"Estamos à procura de grandes talentos pelo mundo todo, e vamos contratar quantas pessoas inteligentes e criativas nós pudermos para resolver alguns dos desafios mais difíceis na Ciência da Computação: como construir um sistema operacional baseado na web a partir do zero, fazer um sistema de busca instantânea baseado em um índice de mais de 100 milhões de gigabytes e até mesmo desenvolver carros que dirijam sozinhos", anunciou Alan Eustace, vice-presidente sênior de engenharia e pesquisa.

Embora o post não mostre o número de contratações, um relatório da Associated Press diz que os planos são de incorporar mais de 6,2 mil novos funcionários ao redor do mundo.

Em 2010, a Google contratou 4,5 mil funcionários, o maior aumento desde 2007, quando 6 mil profissionais foram incorporados para a empresa. A atual caça de talentos veio à tona logo após todos os seus empregados terem recebido um aumento de 10% em seus salários, além do bônus de US$ 1 mil em novembro. Além disso, a estratégia coincide com a nomeação de um novo CEO para o grupo.

Veja reportagem sobre qual o caminho para os profissionais que querem trabalhar na Google no site Olhar Digital.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta no Facebook

Número de visitantes

Seguidores

  ©Dicas Legais - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo