quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Você conhece o Darwin Awards?

A distinção, é um clássico da internet, é concedida para aqueles que fazem coisas tão estúpidas, mas tão estúpidas que a comissão julgadora acha que eles merecem ser lembrados só por terem deixado a genética humana um pouco menos estúpida.
O slogan do site diz "Honoring those who improve the species...by
accidentally removing themselves from it!", ou seja, homenageando aqueles que melhoram a espécie humana... por acidentalmente se excluir dela.

Wendy Northcott, criadora do prêmio, anunciou que os ganhadores da edição 2009 são os dois belgas que tentaram roubar um banco, mas botaram explosivos demais no cofre e acabaram explodindo junto, não apenas com o cofre, mas com o prédio inteiro.

O segundo colocado não era flor que se cheire, mas ficou só com a medalha de prata.
Shawn Motero ficou parado em um congestionamento, na Flórida, quando sua bexiga apertou demais e ele teve que sair do seu carro para aliviar a vontade. Motero, com seus 30 anos de idade, ficou meio acanhado de fazer suas necessidades, na frente de todo mundo e pulou a mureta que havia ao lado da estrada. Quando ele percebeu que, na realidade, estava uma ponte e do outro lado da mureta havia uma queda de 20 metros, já era tarde demais.


O terceiro lugar foi para Rosanne Tippett, que ignorou um bloqueio de estrada e tentou, durante uma forte inundação, atravessar um rio com sua lambreta. Ela foi arrastada pela correnteza e a polícia a salvou. Tippett, porém, não se conformou em perder a lambreta e, numa bobeada do policial, pulou de volta no rio. Até tentaram salvá-la pela segunda vez, mas não foi possível.


Quer saber mais? Acesse o site do Darwin Awards
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta no Facebook

Número de visitantes

Seguidores

  ©Dicas Legais - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo