terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dicas nerds sobre o que fazer no Carnaval


Pessoal, encontrei no blog Efeito Azaron algumas dicas para quem odeia carnaval, e quer passar longe dos carros alegóricos e daquelas marchinhas dos anos 20. Com muito bom humor o autor desta reportagem dá várias dicas "úteis" (?) para você fazer estes dias passarem um pouco mais rápido. Confira abaixo algumas dicas que separei para vocês leitores:


1. Assistir sua série favorita.
É simples, fácil e faz o tempo passar bem rápido. Nada como sentar e assistir sua série favorita por horas e horas ininterruptas até os olhos lacrimejarem. A variedade de séries é enorme e abrange uma grande faixa de gostos!

2. Assistir “trilogias” seguidas.
Ahhh… quer coisa melhor do que sentar e assistir Star Wars Episódio 1, Episódio 2, Clone Wars, Episódio 3, Episódio 4, Episódio 5 e Episódio 6?? Demais não? Também é válido assistir filmes aleatoriamente, mas assistir filmes sequênciais é mais interessante, pelo menos… eu acho. Uma sugestão para ocupar tooodo o seu feriado é tentar assistir todos os 007!

3. Procurar coisas pela casa para desmontar
Saia pela casa abrindo tudo quanto é gaveta e armário tentando encontrar algum dispositivo interessante a ser desvendado. Vale qualquer coisa, de chaveiro com luzinhas… passando pela cafeteira fodônica da sua mãe… e terminando pelo carro do seu pai. (Lembre-se de montar de novo)

4. Zerar jogos
Ahhh.. essa é uma ideia boa! Você ainda tem a opção de jogar no computador ou naquele seu console antigo que está guardado em algum lugar da sua casa (até encontra-lo já vira uma aventura).

5. Hibernar
Se você não gostou de nenhuma opção ainda lhe resta essa: hibernar. Existem vários métodos.. alguns mais naturais e outros nem tanto (que acabam envolvendo criogenia e tudo mais). Se pretende fazer isso, lembre-se de que ao acordar deve escovar muito bem os dentes antes de qualquer contato social, ou não, se você não faz questão de socializar-se.

7. Construir um lança-chamas
Nem preciso explicar para que né? Principalmente se você tem vizinhos… carnavalescos!
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta no Facebook

Número de visitantes

Seguidores

  ©Dicas Legais - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo