segunda-feira, 5 de outubro de 2009

10 Ótimas Dicas de Presente para o Namorado


Seja lá qual for o jeito ou a classe social delas, as mulheres sempre encontram uma certa dificuldade para escolher um presente legal para seus namorados. Seja por falta de prática, seja por prática demais, seja lá por que motivo for; as mulheres criaram uma ideia errada de que os homens compram tudo o que gostam; e assim é impossível dar um presente que eles apreciem.

Se você observar bem esta lista, verá que é muito fácil agradar um homem. Basta prestar atenção aos sinais e dar asas a sua imaginação e agir com um pouco de criatividade.

1 – Cerveja – Sim cerveja. Se seu namorado gosta de beber uma cervejinha com os amigos, ele vai adorar receber um barrilete de cinco litros da sua cerveja favorita, daquela cerveja artesanal ou mesmo de uma importada.

2 – Um Bom Vinho – Se ele faz o tipo sofisticado, um bom vinho de safra e de excelente qualidade ficará marcado como um presente de classe e que provocará um prazer sem igual ao ser degustado.

3 – Um Jantar Especial – Isso mesmo, um jantar totalmente fora dos padrões costumeiros e, de preferência, feito totalmente por você com ingredientes exóticos e afrodisíacos.

4 – Uma Viagem A Dois – Que tal viajar com ele para um hotelzinho numa cidade remota e turística para relaxarem e comemorarem juntinhos a data num clima todo especial e longe de tudo? Tenha certeza de que ele vai se encantar.

5 – Um Vídeo Game – Por mais estranho que possa parecer, presentear o seu namorado com aquele jogo recém lançado para que ele se divirta no computador não vai despertar nele à vontade de te largar e ir para a máquina.

6 – Um DVD Box Especial – Daquela série clássica que foi difícil demais de encontrar e que ele já vinha procurando faz tempo.

7 – Uma Caixa de CD’s – Aquela banda, aquele cantor ou aquela cantora dos quais ele é um fã ardoroso podem ser presenteados a ele nessas caixas com coletâneas de seus sucessos ou mesmo com todos os discos lançados por eles.

8 – Um Eletrônico – Sim; para casa ou carro, os produtos eletro eletrônicos exercem uma atração imbatível nos homens. Se quer mesmo agradar o seu namorado; esse é o presente certo.

9 – Um Livro – Se seu namorado faz o gênero intelectual e vive enfurnado em livros, dê um livro recém lançado do autor favorito dele ou um livro raro que seja especial e tenha algum significado “a mais” para ele.

10 – Lembre Sempre da Criatividade – Isso não poderá ser superado jamais. Que tal escrever uma mensagem de sua própria autoria?
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta no Facebook

Número de visitantes

Seguidores

  ©Dicas Legais - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo