sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Quer conhecer o Windows 7? Microsoft deixa brecha para download


Segundo informações do site da INFO, a Microsoft criou uma versão para os profissionais de TI que ainda não baixaram uma cópia do sistema operacional. A ideia é permitir que este tipo de usuário qualificado possa testar o sucessor do Vista em aplicações para empresas.
Para fazer o download, é necessário ter uma conta no Windows Live e enfrentar uma pequena burocracia, como preencher formulários e responder perguntas sobre o uso do Windows. Na questão “What occupation best describes you?”, o internauta precisa dizer que é um IT Worker ou um IT Manager. Caso responda outra opção, o download é negado.
Apesar do Enterprise no nome, a versão tem todos os recursos do Windows 7 Release Candidate. O uso da cópia, no entanto, é válido por apenas 90 dias. Após esse período, a licença de testes expira e o sistema começa a apresentar limitações até deixar de funcionar.
Para manter o Windows 7 ativo após o período de testes é necessário comprar uma licença do produto, que ficará disponível no varejo a partir de 22 de outubro.
Você pode baixar esta versão através do site da revista INFO.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta no Facebook

Número de visitantes

Seguidores

  ©Dicas Legais - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo