segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Lista de Editores de Imagens Gratuitos - Online

Editores de imagens Web-Based são ferramentas online que todos podem usar para modificar, redimensionar, editar e cortar, de maneira fácil, fotos digitais ou arquivos gráficos, sem precisar fazer o download ou a instalação de um software.
Editores de imagens digitais, geralmente gratuitos, na maioria das vezes, nem precisam de um cadastro para serem usados: basta selecionar uma imagem ou fornecer a sua URL, esperar que o sistema a carregue e começar o trabalho de edição. Não importa se você precisa girar, redimensionar, cortar ou ajustar o tom de cores da imagem, estes editores são desenvolvidos para simplificar essas tarefas.
Segue abaixo uma relação com os melhores editores que conheço.

Pixlr

O Pixlr é uma aplicação de edição de imagens online que todos podem usar. Não é preciso fazer cadastro, você entra e pode começar o trabalho, abrir uma imagem e editá-la na hora: é possível redimensioná-la, cortá-la, aplicar efeitos e filtros, usar camadas, e todas as outras tarefas executadas a partir de um software comum. O serviço é gratuito e não é preciso se logar ao site.

Dr. Pic

O Dr. Pic funciona com Javascript e oferece algumas ferramentas básicas. Depois de carregar a imagem, você pode redimensionar, cortar, girar, adicionar texto, e até mesmo aplicar alguns efeitos básicos. No final, dá para exportá-la em diferentes formatos (JPG, PNG, GIF, BMP) com ajustes diferentes. Gratuito, dispensa cadastro.

FotoFlexer

O FotoFlexer é uma ferramenta de edição de imagens online que usa o programa Flash. Após fazer o cadastro gratuito, você pode começar a criar quantos álbuns de fotos quiser, fazendo o upload das imagens que pode editar cortando, redimensionando, removendo imperfeições e rugas, mudando a cor do olho, adicionando legendas e muito mais. Funciona todo na internet e é gratuito.

Picnik

O Picnik é um editor que permite a edição rápida de todas as suas fotos online. Ele ajuda a redimensionar, girar e cortar as imagens, mas também ajusta fotos com baixa exposição de luz, remove olhos vermelhos, e aplica muitos efeitos especiais. Depois de terminar o trabalho, você pode salvar as suas imagens no PC em vários formatos, mas também fazer o upload para a maioria dos serviços de compartilhamento de imagens. O serviço é totalmente gratuito.


Caso você conheça algum outro software online de edição de imagens, e queira acrescentar a esta lista, deixe seu comentário.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta no Facebook

Número de visitantes

Seguidores

  ©Dicas Legais - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo