segunda-feira, 7 de setembro de 2009

5 Coisas Que a Internet Destruiu!


Quem já passou dos 20, se recorda de como era feito para se comprar um CD daquela sua banda favorita, ou então, como seu pai procurava o telefone daquela loja do centro da cidade, não lembram?
Abaixo eu faço uma lista das 5 coisas que com certeza nosso filhos nunca farão, e que nossos netos nem saberão o que era!

1 - Ir até uma biblioteca para fazer o trabalho escolar.
Hoje, com a revolução pós Google, ninguém mais precisa ir até uma biblioteca municipal para procurar aquele tema raro, e ter que copiar aquele livro enorme e velho. Você se lembra de como isso era chato?

2 - Escrever cartas
E-mail é mais rápido, barato e conveniente. Receber uma carta escrita à mão de um amigo se tornou um prazer raro, e até nostálgico. Como consequencia, frases de despedida formais como "Com as melhores saudações" foram substituídas por um simples "Valeu".

3 - Entrar em uma loja de música
Em um mundo onde as pessoas não estão dispostas a pagarem por música, cobrar delas R$ 30 por 12 músicas dentro de uma frágil caixa de plástico, definitivamente, não é um bom modelo de negócio.

4 - Procurar um endereço na listas telefônica
Você pode encontrar tudo que quiser na internet, com dados muito mais completos do que as antigas e mofadas Páginas Amarelas.

5 - Ouvir um disco do início ao fim
Os singles são um dos benefícios da internet. Não é mais preciso aguentar oito músicas chatas para poder ouvir uma ou duas que valem a pena. Quanto CD´s você comprou porque você gostava de apenas uma ou duas músicas?


Você tem mais algum item a acrescentar a esta lista? Deixe um comentário!
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta no Facebook

Número de visitantes

Seguidores

  ©Dicas Legais - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo