segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Você sabe o que é PenDrive Virtual?


Muitos ainda não sabem, mas existem sites que são especializados em armazenar conteúdo e disponibilizá-lo em qualquer lugar, desde que você tenha acesso a internet. Quantas vezes você já precisou daquele arquivo importante, mas você o deixou no seu pendrive em casa?
Diferentemente dos famosos Megaupload e Rapidshare, os pendrives virtuais são voltados para o público que precisa de seus arquivos protegidos e disponíveis a qualquer hora e lugar. Abaixo seguem duas opções que testamos e recomendamos.

Uma boa opção é o DropBox.
DropBox é um site aonde você pode guardar até 2GB de arquivos em geral (textos, imagens, músicas etc...). Você vai precisar fazer o download de um programa do site e instalar em seu computador. Automaticamente ele cria uma pasta no micro e outra no site e as duas pastas são sempre sincronizadas, ou seja, tudo que for salvo nesta pasta vai também para a net. Perfeito para backups.

Outra ótima opção é o 4Shared.
Neste site você pode armazenar até 5GB de informação. Existe um limite máximo por arquivo de 100MB, para inibir a hospedagem de conteúdo ilegal. Mesmo assim, o 4Shared é uma ótima opção para você ter sempre a mão aquele executável leve, ou aquele arquivo de música. A grande vantagem do 4Shared é que ele não exige instalação, ou seja, você pode acessar rapidamente seus arquivos tendo apenas uma conexão de internet.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta no Facebook

Número de visitantes

Seguidores

  ©Dicas Legais - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo