segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Como programar postagens no seu Blog (Blogger)

Pessoal, para blogueiros iniciantes como eu, saibam que existe uma forma de programar a publicação de suas notícias. É algo bem simples de fazer e que me ajudou muito nos dias que estou sem muita inspiração (tempo).

Uma dificuldade que todos temos nos nossos blogs é estar sempre atualizando o conteúdo. Isto é fundamental: um blog movimentado e sempre atual garante boas visitas, mostra profissionalismo e gera retornos. Mas ter um tempinho todo dia para escrever ou mesmo ter boas idéias todos os dias é complicado. Por isso vai uma dica de como programar as publicações do seu blog.

Veja a dica que peguei no Ferramentas Blog.

Algumas vezes temos boas idéias de uma vez só e outros dias não estamos tão criativos assim e o blog fica desatualizado muitos dias seguidos (isso é muito ruim). É possível escrever vários artigos e agendar a publicação deles em datas diferentes e ainda escolher o horário. Isso é particularmente útil quando vc vai viajar ou se só tem tempo nos fins de semana para escrever – desse modo vc pode programar o conteúdo do seu blog com antecedência e conseguir um bom fluxo de publicações sem interrupções.

É muito simples. Depois de escrever o novo artigo, na janela mesmo de criação e edição do texto identifique no canto inferior esquerdo do editor o item “Opções de postagem”. Aí tem muitos recursos, inclusive se vai permitir comentários naquele artigo ou não.



Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Leia Também:

5 comentários:

  1. Muito bom! Sigam meu blog http://ireignkisses.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sigam meu blog http://karempics.blogspot.com
    eu ainda estou começando................

    ResponderExcluir
  3. Karem, eu comecei parece que foi ontem, mas já faz 2 anos... boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal me sigam:

    Endereço do Blog:Blogdodigo7.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curta no Facebook

Número de visitantes

Seguidores

  ©Dicas Legais - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo