sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Aprenda a Fazer Planta de Casas – Projetos, planta baixa e decoração


Confira como fazer plantas de casas e projetos de decoração com o Floorplanner que é um programa gratuito online que permite que você planeje e crie plantas de casas dos sonhos. Você poderá construí-la como quiser, escolhendo a mobília, a decoração, o tamanho, definir cada detalhe tudo a seu gosto. Ele é de fácil compreensão e manejo, tem ferramentas básicas para qualquer pessoa mexer, é só você escolher o elemento que quiser e modificá-lo a sua maneira, mudando a cor, o tamanho e a posição, sem a complicação dos profissionais softwares.

Para começar um projeto seu é só ir a página inicial do site, colocar seu login e senha. Clique em Novo Projeto de Planta Casae uma página em branco se abrirá, contendo o painel de construção e as barra de ferramentas que são essenciais para a elaboração de sua casa.

Para criar a sua conta é muito fácil, é só ir ao site do FloorPlanner, e fazer seu cadastro gratuito. O primeiro projeto não será cobrado taxa alguma, porém terá restrições de materiais, como o piso que será apenas um tipo. Para usar outros recursos, tornando mais completa a sua conta, serão cobradas taxas adicionais. As plantas de casas podem ser gravadas e compartilhadas com facilidade.

Nesse painel Construção você encontra uma ferramenta para construir um cômodo inteiro, para designar onde haverá piso, para construir paredes, colocar portas e janelas, adicionar comentários e visualizar propriedades do desenho.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta no Facebook

Número de visitantes

Seguidores

  ©Dicas Legais - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo